quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tudo novo, de novo!

Boa tarde gente!

Nossa, que turbilhão de comidas gostosas foi as minhas festas. E se eu me controlei? De maneira nenhuma.
Passei o Natal na casa da minha mãe com todos os parentes e tivemos "Amigo secreto de chocolate". Foi muito gostoso ver as tias, tios, primas, primos e a vovó brincando e se divertindo. Essa foi minha sobremesa. Ficou bem boa viu gente. Quem quiser a receita está aqui.




Eu e minha prima Mari!

No pós Natal, fiz uma caminhada intercalando com corrida para dar uma aliviada né?


No dia 28 fiz aniversário. Completei 28 anos, realizada e muito feliz graças a Deus!
Um monte de gente apareceu aqui e eu ganhei vários presentinhos. Que delícia.






Ano novo passamos a virada na igreja, orando e apresentando os alvos ao Senhor Jesus, para que nos abençoasse, protegesse e nos ajudasse a cumprir todos os planos Dele com louvor. Foi muito gostoso terminar 2012 e começar 2013 na presença e na casa de Deus.
Fizemos a ceia na casa de um amigo com uma galera e cada um levou um prato! Comi bem demais.
Depois, mais uma corridinha para o prejuízo não ser tão grande



Isso tudo me rendeu 2 kgs a mais na balança, mas não estou muito preocupada. O que importa é correr atrás do preju né?

Hoje ainda não vou pra academia pq completo 6 meses de casada e estou passando o dia com o maridinho! A noite vamos ao cinema :)




Como não passei aqui antes, desejo que Deus abençoe o 2013 de cada pessoa que lê meus posts, com muita paz, saúde, sabedoria e força, muita força para vencer cada desafio.
Ótimo dia com Jesus!

Beijos

7 comentários:

  1. Parabéns Pri, que o Senhor Jesus continue abençoando a união de vocês!!! Dia 22 eu comemoro 8 anos com o meu amor =)
    Que 2013 te traga muitas alegrias. Bjs

    ResponderExcluir
  2. tudo lindoooooooooo só lhe desejo mta felicidade.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  3. ei!
    adorei as fotos e com certeza seu fim de ano foi otimo de mtas festividades...nao se preocupe sobre os 2kgs a mais..agora, neste novo ano é hora de recomeçar com tudo!!!
    tb ganhei 2kgs nesse reveillon,mas ja to correndo atras!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos lindas!!!
    Agora é seguir em frente porque 2013 vai ser tudo de bom!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha! Amei as fotos! Você está linda! Parabéns pelo aniversário de casamento, que delícia! Que esse ano seja super especial pra você e toda sua família! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. oii Pri! Parabéns pela passagem do seu niver ;) Gostei das fotos, é tudo de bom ficarmos perto de familiares e amigos! Tem selinho p/ vc no meu blog viu! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu apoio =)